NÃO QUERO MAIS. – Luciana Silva Lua

Não gosto de flores
Já jantei fora descalça
Já coloquei adoçante num vinho de 50,00 e duas pedras de gelo por favor? Obrigada…
De fina somente minhas canelas
De grossa, minhas coxas em meus monólogos em megafones direcionados
Não sou inteligente, mas sou esperta.
Não sou culta, mas “seio lê e entendê o que leio”
Não sou escritora, agricultura e tb nunca peguei chuchu na cerca
Não sou urologista ou proctologista, mas já fiz tanta gente se cagar e se mijar de rir à toa na minha frente
Não sei bem de muita coisa, mas sei muita coisa do bem
Aprendi que que o que quero não conta tanto quando quando aprendi o que NÃO QUERO MAIS.
O que eu queria mudou e muda o tempo todo.
Mas o que não quero, nunca mais reli pra não pensar
Quero ser levada pra jantar e ser pega em casa, foda-se a feminista peluda ou vou sair pelada.
E não quero pagar a conta
Quero guardar pra tomar meu vinho com amigos.
Quero beijar e chupar no primeiro encontro pra limpar a boca com guardanapo de cetim pq sou fina e elegante e agradecer com amém, afinal de contas, sou puta de família!

Deixe um comentário

