Joe Bennett–Entevista das antigas

Antes de começar a resenhar o FIQ e revistas adquiridas lá (sim, tentarei resenhar todas!), estou me OBRIGANDO a ter metas pós FIQ.

Alguns afazeres de casa já se encontram em andamento (vida pessoal), por em prática algumas amostras de trabalhos também estão nos meus planos (vida profissional) e, lógico, os hobbyes que destressam e nos estimulam a criar nossos próprios objetivos (vida virtual , como os Blogs)

A tempos, eu queria repassar essa entrevista a quem não possuía essa edição de X-men 2099… Mas sempre relevando e deixando pra depois como centenas de projetos meus.

Originalmente, com uma HQ porcamente colorida do RAVAGE 2099 , que me fez ter tanto desapontamento, que peguei as minhas revistas da PRESS Editorial com arte do Bené e comecei a colorí-las no intuito de provar a mim mesmo, que coloria melhor que aquela porcaria.

E não achei a capa da edição 22 do Ravege americana –>Ravage2099

 

 

 

 

 

 

Mas pós-FIQ pretendo mudar essas atitudes escoando as idéias engavetadas e assim me concentrando em novas de 2011 (final) em diante.

Sem mais delongas, segue a entrevista  que inspirou muita gente a continuar nesse ramo tão desvalorizado na época  e hoje relevante a muitos.

xmen bennet 00 <- clique na imagem pra baixar

P.S.: aproveitei e varei a noite colorindo um dos melhores desenhos do José Bené , que até hoje me fascina –>

HULK 2099.

 

hulk 2099 bennet  cópiahulk 2099 bennet 00 cópia

hulk 2099 bennet 00 cópia

A partir daqui, esse  blogue falará por algum tempo sobre o FIQ , enquanto o http://miguelrude.blogspot.com/ , ficará pra resenhas de publicações, principalmente as adquiridas no FIQ.

Aguardo comentários posteriores…

Deixe um comentário

