E que isso sirva de lição pra mim!

Um post apenas de desabafo sobre as oportunidades perdidas, por infantilidades, cabeças quentes, amadorismos, preguiça  entre outras “opções” *.

Despende dinheiro, energia, relacionamentos se desgastam e se fica em situações complicadas.

Mas é isso aí, ao invés de mimimi , negócio é esfriar a cabeça, anotar e se centrar no nescessário, nas prioridades, manter o foco e encarar os problemas de frente mesmo, sem rodeios … Pois  assim , há de se mudar o rumo…

Oras…Eu vou pro @fiq_bh , não vou!?!

Não tem como não ir atrás pra recuperar o  que ainda pode ser recuperado após ver isso

 

Esses e muitos outros irão , apenas esses três não puderão ir:

neil e alan FIQ cópia

http://twitpic.com/6s7xwf

E eles não fazem nem idéia do que estão perdendo… Quem sabe na próxima , né?

Quem quiser saber sobre o evento, aqui :

http://fiqbh.com.br/

Bom ,acho que é isso…Um post rápido antes de dormir.

Sucesso a todos.

 

Atenciosamente , Miguel Rude

 

 

 

* Lógico que estou falando de mim , oxi!

Deixe um comentário

