Natal- terra de ninguém, terra de boatos…

 

Me lembro bem do boato que o zeca baleiro iria tocar no domingo na praça… Eu insistia que era boato, exigia as fontes e sempre obtinha como respota que :”nam! apois um amigo da minha prima disse que vem sim!” , “…ai joao disse que passou no RNTV” , “se avalie que iam ficar mentindo desse jeito?”  

um- QUEM é o amigo da prima? QUEM é joão? QUEM é ia o que???

dois- quem evita  CONFIRMAR PESSOALMENTE antes de repassar os boatos?

três – e quem vai pra uma festa confiando neles?

Resposta : NATALENSE…

somos assim..e é assim que somos…

queime cópia

A lenda mais malhada é do sexo anal entre uma mulher e um homem na empresa de roupas e ficaram engatados.

As versões vão desde que ele morreu, outras que foi castigo por ela ser casada com outro… A empresa muda de acordo com quem conta pra mais vericidade se trabalha no referido local … Enfim…. Até hoje espero a raiz dessa história.

Então tá no twitter o caso #Natalemchamas quem ninguém saberá o que foi a não ser que a lenda se molde e se tranforme em uma revolta urbana na boca do povo nas proporções da Inglatera e dos EUA.

E ligam nos ônibus e é boato de ônibus pegando fogoa na ponte, e é gente morta e tudo mais… E viaturas e ambulâncias pra lá e pra cá dando margem ao aumento das fofocas…

E é gente se aproveitando pra reaparecer e estar em evidência:

“@xoinseto :

Vamos aproveitar a tag #NatalemChamas e colocar, de novo, o #FORAmicarla nos TT’s. RT GERAL”

E a TV? A TV só an porcaria de nada com nada como sempre…

As pessoas nos ônibus: “ Não o que esses estudantes estão na cabeça…Queirmar ônibus não resolve nada, melhor se conformar, que não tem jeito mais não , tira “ela” e outro não vai roubar também? “

Isso está pior que o bebê demônio do midway, o engarrafamento  pela batida descomunal que ninguém morreu na ponte do Igapó anos atrás…sem falar na troca de “vasos sanitários” de outro acidente envolvendo caminhão, por “ produtos químicos como agua sanitária” nos rádios …

E de quem é a culpa? PCC? #FORAMICARLA? Pessoas revoltadas com celulares barulhentos nos ônibus? PCC poderia ser: parem com os celulares, sei lá…

Mas uma coisa é certa ! Natal está em evidência! Não eram isso que queriam quando eprmitiram essa roubalheira pra copa esperando votos pras próximas eleições?

Oras, fizaram as contas de quantas baixaria já rolaram esse ano?

Estudantes revoltadinhos na hora da janta querendo aparecer nas mídias sociais? CEI dos contratos que não deram em  nádegas (Só nas nossas) ? Operação Pecado Capital (Outra que quem tem a palavra é quem tem o dinheiro, no caso , quem USA NOSSO dinheiro pra se sair bem) ? Operação Hefesto (Brigas postos vs supermercados)… Postos de saúdes fechados, escolas sucateadas, remédios vencidos, alagamentos e buracos! Me ajudem aí ! É assunto demais!

E o que foi resolvido? A senhora do ônibus tem a resposta que brada a maioria : “melhor se conformar, que não tem jeito mais não “

E continuemos tendo que aturar   ônibus lotados de estudantes de escolas particulares coicidemente na hora que reduzem a frota … somando-se a isso, ter que dar uma volta ridicularmente desnecessária pra pegar PLAYBOYS  VAGABUNDOS em estádios, doidos pra se atracarem com outros machos porque as mulheres vazias  incentivam e estimulam esse comportamento, nesses mesmos ônibus…(Sem falar dos peões da STTU que são pagos inutilmentes pra ficar avisando nas paradas os trbalhadores que os ônibus não estão passando por ali e sim pelo estádio….e pasmem! Apesar disso ELES NÃO ESTÃO NA PARADA, O PEÕES FICAM PASSEANDO NO SHOPPING! Pondo crédito no celular, comprando artesanato, vendo cosméticos, comprando castanha….tudo menos ‘trabalhando’ na sua importante tarefa que nem isso faz)

“melhor se conformar, que não tem jeito mais não “

E isso matela , martela, e todos calados e acidentes em cantos mal planjados acontecendo,

PICT01 RESULTADO? —-> PICT02

Foi entregue um relatório  e a resposta foi um sorriso e “possível” averiguação…

“melhor se conformar, que não tem jeito mais não “

E isso matela , martela…

O que importa é CARNATAL, o que importa é a COPA!

PCC? OPERAÇÕES? HOSPITAIS? ESCOLAS? BURACOS? ETC  ETC  E ETC ? PFFFF….

troll face cópia 

Vamos lá… política nem mais de pão e circo  é mais, ja que desalojaram o circo grock, fecharam os bares da  galera pensante, acabaram à anos com o “pão vitaminado” que acompanhava o leite  “agua e massa” do governo…

Então continua, se CONFORME E SE ACOMODE, repita frases de papagaio da piada da tv e ponha o vídeo misera do youtube no celular, aumente o som no ônibus já que você nem prestação de carro tem condições de arcar, resmungue mas não replique, se irrite , mas não reclame… Aceite.

Faça boatos, aumente os fatos… Seja o que você sempre foi e será: um natalense babaca!

E EU? Acham que vou ficar de MIMIMI? Resmungando pelos cantos?!?! 

OK!Então toma essa :

 

PICT03

Anúncios

3 comentários sobre “Natal- terra de ninguém, terra de boatos…

  1. TENTEI COMENTAR ISSO NESS MATÉRIA http://tribunadonorte.com.br/noticia/torcedores-de-abc-e-vitoria-entram-em-confronto-e-jovem-e-atropelado/196364 , MAS NÃO DEIXAM , NÉ?
    “Queria ver isso acontecer a quem vai assistir dança no TAM, uma animação da PIXAR no MOVIECOM ou CINEMARK, uma apresentaçao da ORQUESTRA SINFÔNICA…mas o que eu citei são coisas ridículas né? Coisa de frutinha, negócio é ser fodão, se agarrar com macho, UFC nos TTs! Violência é massa! E vamo que vamo!
    Continuem, se matem, tem todo meu apoio, não vão me fazer falta ter um acéfalo a menos nesse mundo…Ponham os fãs do restart no meio e me aliviem mais dessa patifaria”

  2. ontem aqui em natal toda a população com medo, ataque do pcc . foram nove onibus queimado…q mundo é esse? a resposta está toda no governo pessimas condições de segurança e tbm um estado de calamidade nas cadeias publicas principalmente aqui em natal, presidios super lotados é por isso q aconteçe essas coisas e ninguém sabe o pq..precisamos de governos q pense mais na popuação e não nos empresarios pois todos so pensam no interese deles e não da classe q mais sofre…(trabalhadores)…..os governos estão diminuindo as politicas socias, querem criar um estado minino isso acontecia na epoca do liberalismo, mas estamos novamente nele so q mundou um pouco,agora estamos do brasil neoliberalismo, tudo limitado onde a saúde de qualidade era pra ser universal, as politicas socias,entre outros era pra ser mas não é, cada vez fica mais limitado muitas não tem acesso, tudo isso é culpa das lideranças q temos no poder q nós mesmos colocamos lá pra nos representar mas estamos vendo q não tão nem ai só pensa no interesses deles,é o resto q se dane,até pq todo mes o salario altissimo está na conta como sem falta,e nós trabalhadores morremos de trabalhar pra ganhar um salario minino e ainda mais com descontos olha q legal, queria um dia q todos fossem iguais mas não sei se chegarei a ver pq vai demorar e cada dia q passa as pessoas não buscam respostas não fazem perguntas ou seja não reivindica e quando reivindica é vencido pelo cansaço de ir atras´dos direitos, não sei aonde vai parar tantas coisas erradas no mundo nos governos…tantas corrupções…mesmo assim não me canso de fazer criticas e sei q irei por em praticas todas elas q ja fiz…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s