A LEI DO RETORNO – PARTE I

“Recomendo, para a melhor apreciação desta saga que se visite as primeiras partes aqui:parte 1 , aqui: parte 2 , aqui: parte 3 e aqui: parte 4  aqui: parte 5 e aqui: parte 6*

Nossa! Os tempos mudam mesmo, eu não recebia comentários de nos meus glogs com frequencia há tempos, por isso os deixei de lado muitas vezes, mas depois desses comentários nesse post aqui e nos links subsequentes, vi que produzir, peguntar e participar está gerando motivção em mim e pelo visto nos meus colegas produtores (de blogs, desenhos e etc)

Não sei se é a Lei do Retorno , Se é O Segredo , Se é Jesus , ou todos eles batendo o martelo mas espero que essa sequência se estenda mais e mais, e o retorno financeiro pra todos nós também… Sem mais, as imagens com mil palavras. “Clique e Amplexos”.

retorno fellipo cópia

RETORNO MARIBRITO cópia

retorno thomas 

RESUMO? o fellipo escreveu uma resenha, a mari voltou a postar e o thomas colocou meus blogs como parceiros do dele.

Pra vocês como a @KrolaEstranha ,

 RETORNO KROL cópia

que tem trocentos mil seguidores mesmo com suas contas diversas vezes hackeadas e com visitas ao milhares em seu blog (ao qual me inspira a escrever) , ter pessoas comentando e te divulgando é fácil. Mas eu só estou tendo esse retorno recentemente.

Coisa que o Orkut e o Facebook não me renderam…

Portanto , nas partes subsequentes a história continua…

 

* e sim, eu roubei essa frase do blog do   @DiVasca  na maior cara de pau, pra poder me situar no que pretendia fazer nesse LINKEANDO.

Deixe um comentário

