“Eu tenho muito medo do mundo em que vamos viver.”

essa frase começa os comentários de Thyago Moura

em resposta a esse post do :

Melhores do Mundo

http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2011/08/25/cartunista_espancado_na_siria/

em relação a isso:

 

E o que me preocupa é que tenho medo sim, de tudo que Thyago Moura relata.

Infelizmente os demais comentários infantis, ou sem fundamentos , pode se supor que é da geração que acha mais importante isso:

http://www.horness.com/tools/screenclean.swf

 

No mais, é só isso. =/

#fui!

Deixe um comentário

