NÃO ME FAÇAM EXCLUIR VOCÊS ={

EU VOU ME MATAR DE TANTO TENTAR EXPLICAR  E NINGUÉM QUER ME ENTENDER! ASSINADO : MIGUEL RUDE

calma…respire fundo e continue lendo…

De:
Doremí  Azzera (
xxxxxxxx@xxxxxxx.com)

Enviada:
segunda-feira, 15 de agosto de 2011 20:57:45

“Meu amigo, qual é o seu problema em!?  Se você não quer receber esses emails “bobos”  um  “feliz dia do amigo” no dia do amigo, um parabéns no seu aniversário e todas essas outras besteiras, então não participe de sites de relacionamentos!

Ou melhor, não use net, porque sempre vai ter esses coisas!

Se tranque dentro de um quarto Miguel, e faça e viva no seu próprio mundo onde só tem você, ai ninguém te estressa! Agora grosserias pro meu lado eu num aguento não! Me exclua ai você nunca mais recebe um Email meu!”

****

I

Recebi esse delicado e-mail de uma pessoa que conheci pessoalmente em uma cidade que adoro, nessas andanças pelo mundo.

Era o show de chico césar, chameia-a para dançar e só posso resumir que me sinti o charlie brown quando dançou com a pequena garotinha ruiva (pena, você não sabe do que tou falando, o “ah! eu to bandida” deixou seu cérebro virar mingau e você esqueceu o que é google e yutube né? ok, te ajudo:

 

 

Motivo da revolta do e-mail? Eu me indignar com essas centenas de encaminhamentos foto de bebê cheio de pereba de um casal fake pedindo ajuda.

Tenho medo…Tenho medo, desgosto, amargura , indgnação e revolta.

Tenho isso tudo sim pelo o que estamos nos transformando…

Você só tem UMA OPÇÃO: se participar de sites de relacionamentos, É obrigado a ter que aceitar esses infinitos e-mails , mensagens e recados sebosos que não ajudam ninguém …. (explico mais a fundo no fim desse texto com meu e-mail na ítegra enviado)

Nota: dias antes, liguei pra ela dizendo que estava exluindo minha conta do orkut e facebook por não suportar a baixaria de centenas de mensagens do famigerado  “dia do amigo” (a falsidade mais boba e idiota já inventada só perdendo pro dia do orgulho hetero.)

Nesse referido dia recebi diversas mensagens lindas de pessoa que nem sequer saio pra nenhuma festa, lanchonete, praia , nem sequer vejo frequentemente no onibus ou na fila do pão na padaria.

O pior, por ceder as vezes  meu número de contato pra algumas pessoas, recebi também por celular essas frases pra lá de miguxas  (como qualquer pessoa faz sem ter medo de ter uma doida gritando na frente de sua casa : ”pedro devolve meu chip” )

ah! dessa você lembra né? Não?!!? o.O ok , lhe ajudo de novo :

Que amigos “chegados” são esses que  apenas por ter acesso ao meu número de telefone ou adicionados a minhas redes sociais lhe dão o direito de PERDER SEU PRECIOSO TEMPO ( QUE PODERIA ESTAR SENDO GASTO NESSES LOCAIS ACIMA CITADOS COM MINHA COMPANHIA) , enviando mensagens bobas de “feliz dia do amigo”!?!?

Deduza: Para quantas pessoas ela madou? Só a mim? duvido! Se não foi só a mim….Já parou pra pensar na coisa ridicula de ver uma pessoa gastando , sei lá, meia hora, uma hora …..cavucando a agenda telefonica, procurando “pessoinhas especiais” , escolhendo umas 5 ou 10, digitando textinhos copie e cole sem emoção pessoal nenhuma pra essa quantidade de pessoas…Já pensou quantas coisas se perdeu de fazer usando esse tempo com apenas UMA dessas pessoinhas chegadas escolhidas pra receber portentosas mensagens?

Me deprimia ver albuns de redes sociais (tá a favela do orkut mesmo)  repletos de fds agitados da pessoa, baladas, etc…

Eu? quem sou eu pra ser chamado? se não sou ninguém pra ser chamado, não  estou no patamar de amigo pra essa pessoa, se não estou nesse patamar…porque perder tempo a me enviar mensagens supimpas que nem influi nem contribui se não quer sair comigo?!?!?

Quantas vezes vi em msns a mensagem “fazendo monografia” …poxa, se estás a fazer monografia, essa muléstia de messenger ligado 24 horas em status disponível é pra que?

Estamos realmente ocupados? Estamos realmente tendo amizades? Se importando uns com os outros?

Ao mencionar a “indignada” do e-mail, que deletei as redes sociais, ela me questionou do porque dessa revolta, outra me ligou dizendo que não fizesse isso, como iriamos nos comunicar? (detalhe, quem me ligou MORA na minha cidade que não acho tão grande assim não), entre diversas outras ‘amigas’ e ‘amigos’, cada um com sua desculpa e essa foi a melhor : mas é um canal pra você divulgar sua arte…

Não, não é mais…Nem sei se já foi algum dia.

Explico abaixo.

Mas encerro essa parte com esse trecho do twitter :

@renatak3_ :

foda-se quem matou a Norma! Importante é saber quem matou a juíza Patricia Acioli. #ACORDABRASIL. (via @_lariissaliima)

***

@miguelrude :

com esta o mundo de hj? ligaram pra alguem no onibus p dizer q norma morreu … #vidabesta =/

@renatak3_ @_lariissaliima @TchelloVieira

***

@_lariissaliima

mentira né? ¬¬

@miguelrude @renatak3_ @TchelloVieira

***

@miguelrude : É serio! apenas dizer #prontomorri #eutobandida é a IMPORTANCIA DA VEZ! bbb , novela fazenda, etc

@_lariissaliima @renatak3_ @TchelloVieira

***

TchelloVieira Barbaridade, né? Retrocesso,coronelismo,pão e circo,insensibilidade

RT @_lariissaliima: @miguelrude @renatak3_ @TchelloVieira mentira né? ¬¬

***

@TchelloVieira :

Opressão,manipulação,absurdo,descaso,desrespeito,desproposito,egoismo RT @_lariissaliima: @miguelrude @renatak3_ @TchelloVieira MentiraNé?¬¬

****

E então? se queres ainda reencaminhar e-mails que não levam a nada, leia meu e-mail resposta no final desse texto.

 

II

Bom, duvido que quem adora encaminhar esses e-mails tenha lido até aqui…Não há bebês perebentos  a ajudar, fotos de gatinhos super fófis lhe desejando otimos finais de semanas copie e cole ou lindas mensagens com “só leia se tiver tempo pra jesus” no meio. Não tem gifs piscando, nem tampouco  aqui é orkut com seus “Vc vc vc vc quer” “ah!eu to bandida” ou qualquer suposta ASNEIRA sem pé nem cabeça apenas com efeito de martelar na sua cabeça sem incutir nenhuma reflexão.

Lembro que quando questionava os alunos nas aulas de arte do porque so escutarem “forró” cheio de baixarias e grafith com suas musicas chicletes , eles não SE questionavam do porque, não se deixavam SE permitir, apenas se defendiam dizendo :

“ah, professor, esse negocio de opera é muito chato, porque vocês gostam disso ,não somos obrigados a ouvir”

Nota: nunca mencionei música clássica, nem levei pra ouvirem…a defesa sempre é no pressuposto que , se você não gosta disso, gosta de algo super chato.

Há tantas músicas, letras, estilos..Porque sempre se defeder que não gosta de um um único gênero pra continuar ouvindo só e apenas um tipo de …hã…musica?

Vai me dizer que isso é ruim?

 

Poxa a internet está aí te dando a chance de ver o mundo, mas os vídeos mais acessados sempre são os mais violentos, sebosos , “curiosos (?)” , “incríveis”(?!?), sei que apenas o que se passa na tv é ratinho, casos de família e qualque outro que gere demonstrar APENAS a baixaria  e desavença do ser humano, sei que programas como ao estilo Datena e o extinto Aqui Agora reclaman e não fazem nada .

Exclui dezenas de pessoas no twitter por apenas mandarem links de humor do estilo partobas (mundo canibal) e os bordões da vez do pânico , zorra total e diversos pretensos humores atuais….

Eu sei o que é humor, minha carteira profissional está como humorista também então pssst cala-te! 

 

Então meu “amigo de rede social” Humor tem reflexão, seja ele o mais non sense possivel…

Quer , rir? tenta rir com essa :

http://eusoqueriaestudar.wordpress.com/2011/08/02/nao-e-estupro-se-for-na-globo/

 

 

III

Então você ainda está aqui? Acha que esqueci de mensionar que redes sociais nao divulgam sua arte?

Desculpa o desabafo aí no II

Mas veja bem, já dismitificamos os e-mails encaminhados* (melhor exposto, como disse, no fim desse texto), o falso humor e os dias inventados pra gerar “socializações inúteis”.

 

Ok, a parte três apenas termino se alguém disser algo sobre o que escrevo

(adoro wordpress porque nao tem botão de curtir e ficar por isso mesmo)

DIGA ALGO! SE EXPRESSE! RESPONDER QUE CADA UM TEM SEU GOSTO É ARGUMENTO DE IDIOT QUE NÃO SABE EXPLICAR PORQUE ELE CHEGOU A ESSE SUPRA-SUMO QUE É  SEU MAL GOSTO.

 

Então como prometido, para terminar essa parte, o e-mail gerador de repúdio:

COMO USAR A INTERNET, PASSOS SIMPLES. Smiley de boca aberta
Sabe que o pessoal se comovem com crianças?Smiley triste
E crianças doentes? Mais ainda?Smiley chorando
OK!
Crie um falso e-mail bem triste, pegue fotos de na internet sobre algo envolvendo criança + doença …Envie e….ESPERE.Smiley sexy
Ao retornar alguns meses seu e-mail pra você….(sim! ele irá retornar, alguem que se compadeceu reencaminhará pra você recebido de outro e de outro e de outro…)
Estará lá: CENTENAS DE E-MAILS PRA VOCÊ VENDER AS EMPRESAS PRA ENVIAREM SPAMS, CENTENAS DE ENCAMINHAMENTOS EM GRUPOS DE PESSOAS PRA VOCÊ CRIAR MALAS DIRETAS PRA E-MAILS ESPECÍFICOS COM VÍRUS PODEROSOS! Alienígena
SIMPLES! SÓ USAR DA “PENINHA” DOS DESAVISADOS TRISTES QUE QUEREM “AJUDAR” ENCAMINHANDO UMA BOSTA DE E-MAIL FALSO QUE VOCÊ CRIOU DESDE 2001!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Nhé-nhé
Pronto, agora que aprenderam a lição, comecem a criar seu primeiro e-mail besta e fique rico, ou foda as maquinas com virus pós roubo de listas de e-maisl, ou ambos! Você escolhe!Smiley mostrando a língua
QUEREM AJUDAR? VÃO A UM HOSPITAL INFANTIL, VÃO FAZER COMPANHIA A IDOSOS EM ASILOS
(COITADOS DE VERDADE!!)
DOEM ALIMENTOS, FRALDAS E ETC
NÃO ENCAMINHEM ESSAS DESGRAÇAS E ACHEM QUE ESTARÃO SALVOS NO JUÍZO FINAL POR SIMPLISMENTE PENSAREM TER FEITO O BEM ENCAMINHANDO E-MAILS FAKES DE SPAMMERS, LAMMERS E PHISSHING…..

QUER USAR INTERNET? APRENDA  ANTES QUE VOCÊ CHEGOU ATRASADO E TEM GENTE JÁ SABENDO (E MUITO) USAR ELA !
Explodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raivaExplodindo de raiva
Há um mundo lá fora, ajude-o, e-mails nunca irão ajudar (nem você nem a ele ), acordem.

 

E aqui, prévia do que penso pra continuação dessa bagaça via wordpress:

5889231339_90dc082b66_b

http://www.pristina.org/2011/08/17/ah-esse-ativismo-online/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+mypristina+%28pristina.org+|+everything+design%29

Um comentário sobre “NÃO ME FAÇAM EXCLUIR VOCÊS ={

Deixe um comentário

